Política de Entrega
As nossas entregas são efetuadas por dois modelos de despachos:
Correios e Transportadora
Nossa prioridade é atraves dos correios devido sua abrangencia nacional mas, devido algumas normas e restrições dos Correios, algumas mercadorias são despachadas exclusivamente por transportadora.
Portanto, o prazo de entrega pode variar dependendo da distância da cidade de destino do cliente em relação a nossa matriz. Elas serão realizadas no local indicado no pedido. E o prazo de entrega será contado a partir da data da aprovação do pedido.
Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Comercial Valflex e o cliente deverá arcar com as custas de um novo despacho (frete despesas) da mercadoria.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. * Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Comercial Valflex, a reentrega será por conta do cliente.
*FRETE GRÁTIS: Nossa campanha de frete grátis, para São Paulo Capital e Grande São Paulo, destina-se a clientes em um raio de distancia de até 25 km de nosso ponto de retirada.
Atualmente, a Comercial Valflex não faz entregas para endereços internacionais automaticamente. Se você estiver fora do Brasil e quiser um de nossos produtos, entre em contato conosco que podemos tentar fazer alguma exceção. Caso não seja possível, peça para alguém de sua confiança no Brasil receber seu produto e te encaminhar.