Precisa de ajuda?

(11) 2618-6161

    Ferramentas manuaisMorsa ou torno de bancadaMorsa Ou Torno De Bancada Com Mordente Fixo NR 10 - TMF10 - Metalsul

    Morsa Ou Torno De Bancada Com Mordente Fixo NR 10 - TMF10 - Metalsul

    Ref: 00045755
    R$ 1.163,63*SUJEITO A ALTERAÇÃO DE PREÇOSolicitar Orçamento

    Descrição do produto

    Morsa Ou Torno De Bancada Com Mordente Fixo NR 10 - TMF10 - Metalsul

    O Torno de Bancada Metalsul é utilizado para acabamentos e confecções de peças em indústrias, ferramentarias, oficinas mecânicas, serralherias e na construção civil. É muito versátil e pode ser utilizado por amadores, artesãos de madeira, ou por profissionais, o Torno de Bancada Metalsul permite que os usuários cortem uniformemente as peças e moldem a superfície do objeto como parte de um projeto de madeira ou de um processo metalúrgico, garantindo a segurança e facilitando o trabalho.

    O Torno de Bancada Metalsul oferece muita segurança e praticidade para cortar, acabar e afrouxar peças, proporcionando realizar trabalhos com maior agilidade e produtividade, garantindo maior segurança em seus serviços. Traz maior praticidade e rapidez para os serviços do dia a dia, ganhando em agilidade e segurança, o Torno de Bancada Metalsul é compacto e mais acessível, sendo uma excelente opção para residências ou oficinas.

    O Torno de Bancada Metalsul foi desenvolvido em Ferro Fundido nodular FE 42012 com a pintura em pó eletrostática texturizada, e possui um mordente fixo.

    Os mais

    vendidos