Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber
Sku: 63811
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Descrição do produto:
Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber
Instruções:
Retire o peneu e localize o furo. Se o Objeto que o provocou ainda estiver no local, remova com o auxilio de ferramenta adequada (alicate, torques, etc.) observando o sentido de penetração do mesmo. Nos cassos em que o furo seja maior que 0,4 cm ou apresente evidências/danos na estrutura da carcaça, o pneu deverá ser removido para exame detalhado na sua parte interna.
Após certificar que o pneu oferece condições adequadas para o conserto, observe o sentido do furo e introduza a ferramenta pontiaguda até encostar no limitador do cabo. Em Seguida, gire de 3 a 5 voltas, este procedimento deslocará as cordoalhas de aço e fibras de nylon sem provocar danos ao pneu e facilitará o conserto.
Depois de preparar o local do conserto (furo), pegue a ferramenta aplicadora (agulha), retire um Refil da cartela e amasse uma das pontas apertando-a entre os dedos. Introduza o Refil na agulha, deixando distribuído no meio de seu comprimento.
Retire a ferramenta pontiaguda do furo, posicione a agulha preparada com Refil e introduza a agulha até encostar no limitador do cabo. Gire o cabo meia volta para melhor vedação do furo e em seguida retire a ferramenta para fora do pneu. O Refil permanecerá vedando o local.
Corte rente ao pneu, as pontas que sobrarem (utilize, cutelos afiliados, estiletes, lâminas e etc.). Em seguida, recalibre o pneu com a pressão indicada pelo fabricante do veículo e realize um teste de vazamento colocando espuma de sabão sobre o local do conserto.
*Atenção: IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Instruções:
Retire o peneu e localize o furo. Se o Objeto que o provocou ainda estiver no local, remova com o auxilio de ferramenta adequada (alicate, torques, etc.) observando o sentido de penetração do mesmo. Nos cassos em que o furo seja maior que 0,4 cm ou apresente evidências/danos na estrutura da carcaça, o pneu deverá ser removido para exame detalhado na sua parte interna.
Após certificar que o pneu oferece condições adequadas para o conserto, observe o sentido do furo e introduza a ferramenta pontiaguda até encostar no limitador do cabo. Em Seguida, gire de 3 a 5 voltas, este procedimento deslocará as cordoalhas de aço e fibras de nylon sem provocar danos ao pneu e facilitará o conserto.
Depois de preparar o local do conserto (furo), pegue a ferramenta aplicadora (agulha), retire um Refil da cartela e amasse uma das pontas apertando-a entre os dedos. Introduza o Refil na agulha, deixando distribuído no meio de seu comprimento.
Retire a ferramenta pontiaguda do furo, posicione a agulha preparada com Refil e introduza a agulha até encostar no limitador do cabo. Gire o cabo meia volta para melhor vedação do furo e em seguida retire a ferramenta para fora do pneu. O Refil permanecerá vedando o local.
Corte rente ao pneu, as pontas que sobrarem (utilize, cutelos afiliados, estiletes, lâminas e etc.). Em seguida, recalibre o pneu com a pressão indicada pelo fabricante do veículo e realize um teste de vazamento colocando espuma de sabão sobre o local do conserto.
*Atenção: IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS